Eleições 2012 Partidos

PT promove ciclo de debates sobre Desenvolvimento urbano e infraestrutura em Fortaleza

Geraldo Accioly, coordenador de Projetos Especiais da PMF, é um dos convidados para o Ciclo de Debates do PT

“Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura” – esse é o tema do II Ciclo de Debates do PT que acontece neste sábado (05), a partir das 9horas, no auditório do IFCE. A ideia dos dirigentes petistas é fazer o levantamento das ações da Prefeitura de Fortaleza na área, fazendo uma avaliação das obras entregues e em andamento, especialmente nas vias públicas.

Segundo a assessoria de imprensa do PT, “a mobilidade e a infraestrutura da cidade estão em xeque na discussão”.

Convidados
Para discutir o tema foram convidados dois representantes da Prefeitura de Fortaleza: Geraldo Accioly, coordenador de Projetos Especiais da PMF; e Rocicleide Silva, coordenadora do Projeto Vila do Mar.

Também foram convidados para o debate, o presidente do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-CE), Odilo Almeida; e o professor da Universidade Federal do Ceará, Romeu Duarte.

“O objetivo do Ciclo de Debates é discutir os avanços importantes da nossa gestão, que se refletem hoje no aumento da autoestima da população”,afirma Raimundo Ângelo, presidente do PT Fortaleza.

Antes
O primeiro ciclo discutiu a Agenda Social da cidade e ao todo, serão realizados cinco seminários temáticos, para apresentar “as ações do governo popular de Fortaleza e debater a implementação do programa democrático e popular na cidade”.

O Ciclo de debates é organizado pelos Diretórios Municipal e Estadual do PT e tem como foco as ações da administração da prefeitura de Fortaleza.

Serviço: “Fortaleza e o Governo Popular: Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura”
Data: 5 de novembro
Hora: a partir das 9horas
Local: Auditório do Instituto Federal do Ceará (IFCE) – Av. 13 de Maio, 2081 – Benfica


Curtir: