Eleições 2012
Atualizado em: 17/04/2011 - 4:40 pm

Prefeita de Fortaleza Luizianne Lins (PT)

Lideranças do PT no Ceará se reuniram neste sábado (17) em dois eventos distintos (uma plenária realizada no Grande Bom Jardim e o encontro da Executiva Ampliada no Porto d’Aldeia) para fortalecer o trabalho de base da sigla rumo as eleições de 2012.

As reuniões foram fechada para a imprensa, mas o presidente da Câmara de vereadores da capital, Acrisio Sena (PT), informou através de seu perfil no twitter que “Os desafios políticos do PT passam pela unidade interna, a defesa da Administração de Fortaleza e a construção das alianças“.

Ainda segundo Acrisio Sena, a prefeita Luizianne Lins (PT) acompanhou o evento no Porto d’Aldeia e apresentou números positivos da gestão: “Educação – Fim de 100 anexos escolares e de 30 novas escolas (construídas/adquiridas), afirma Luizianne Lins na reunião do PT”.

Luizianne ainda reafirmou que Fortaleza é a capital do nordeste campeã em geração de emprego e em destino turístico e que os 34 quilômetros da orla marítima de Fortaleza  passam por intervenções urbanas (Barra – Vila do Mar, Praia de Iracema Beira Mar e Praca 31 de Março).

“A cidade está muito bem, obrigada”
Na entrevista à TV Diário, Luizianne Lins não admitiu os problemas enfrentados pela capital e atribuiu as críticas à sua administração a uma estratégia da oposição.

“Eu acho que houve um coro em torno disso, tentando passar a ideia para a população que a cidade estava um caos ou que existia uma gravidade política na cidade e não tem nada disso. A cidade está muito bem, obrigada”, afirmou Luizianne.

Candidatura petista
O Partido dos Trabalhadores pretende seguir unido em torno de um mesmo nome que seja candidato a sucessão de Luizianne Lins.

“Saiu uma ideia de que o PT tenha uma unidade partidária em torno de um nome para apresentar em 2012. Mas a gente deveria apresentar um nome porque achamos que temos experiência, várias vitórias, que oferecem as condições para a gente apresentar um nome na disputa“, disse a Prefeita que também é presdidente estadual do PT no Ceará.

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me