Eleições 2012

PT segue mobilização e Luizianne diz que Fortaleza “está muito bem, obrigada”

Prefeita de Fortaleza Luizianne Lins (PT)

Lideranças do PT no Ceará se reuniram neste sábado (17) em dois eventos distintos (uma plenária realizada no Grande Bom Jardim e o encontro da Executiva Ampliada no Porto d’Aldeia) para fortalecer o trabalho de base da sigla rumo as eleições de 2012.

As reuniões foram fechada para a imprensa, mas o presidente da Câmara de vereadores da capital, Acrisio Sena (PT), informou através de seu perfil no twitter que “Os desafios políticos do PT passam pela unidade interna, a defesa da Administração de Fortaleza e a construção das alianças“.

Ainda segundo Acrisio Sena, a prefeita Luizianne Lins (PT) acompanhou o evento no Porto d’Aldeia e apresentou números positivos da gestão: “Educação – Fim de 100 anexos escolares e de 30 novas escolas (construídas/adquiridas), afirma Luizianne Lins na reunião do PT”.

Luizianne ainda reafirmou que Fortaleza é a capital do nordeste campeã em geração de emprego e em destino turístico e que os 34 quilômetros da orla marítima de Fortaleza  passam por intervenções urbanas (Barra – Vila do Mar, Praia de Iracema Beira Mar e Praca 31 de Março).

“A cidade está muito bem, obrigada”
Na entrevista à TV Diário, Luizianne Lins não admitiu os problemas enfrentados pela capital e atribuiu as críticas à sua administração a uma estratégia da oposição.

“Eu acho que houve um coro em torno disso, tentando passar a ideia para a população que a cidade estava um caos ou que existia uma gravidade política na cidade e não tem nada disso. A cidade está muito bem, obrigada”, afirmou Luizianne.

Candidatura petista
O Partido dos Trabalhadores pretende seguir unido em torno de um mesmo nome que seja candidato a sucessão de Luizianne Lins.

“Saiu uma ideia de que o PT tenha uma unidade partidária em torno de um nome para apresentar em 2012. Mas a gente deveria apresentar um nome porque achamos que temos experiência, várias vitórias, que oferecem as condições para a gente apresentar um nome na disputa“, disse a Prefeita que também é presdidente estadual do PT no Ceará.


Curtir:


4 thoughts on “PT segue mobilização e Luizianne diz que Fortaleza “está muito bem, obrigada”

  1. Olá, para todos.
    me parece que estão de gozação com a nossa cara, é um absurdo essa declaração do poder executivo de Fortaleza em dizer que há coro de oposição para passar uma idéia de caos, há se tivesse !!!!!! com certeza nesse momento o Impeachment já teria ocorrido. Temos que lembrar que as coisas acontecem no seu devido tempo. A propósito, Quem planta colhe, o que a Prefeitura de Fortaleza tem plantado, talvez vc não saiba, mas conhece seus frutos, o sabor deles são doces ou amargos …

  2. Será que não tem ninguém por nós fortalezenses. Esta prefeita incompetente e doente vai sair do seu altar como se tivesse feito o melhor trabalho do mundo? Hospital da mulher, buracos na cidade, velores irreais pagos a artistas, AMC indústria de multas com foto censores descalibrados, e outras coisas que afinal de contas só quem paga a conta são os trabalhadores contribuintes. Quem manda votarem nesta incompetente e arrogante?!

  3. A CIDADE ESTÁ MUITO BEM MESMO DE BURACO FORA O RESTO, Ó PREFEITA SEM FUTURA ESSA,
    SERIA ÓTIMO ERA ELA DA UM VOLTINHA NO DIA DE HOJE, PRA ELA SENTIR NA PELE O QUE NÓS SENTIMOS, SENHORA LUIZIANE EU NEM VOTEI EM VC E NUNCA VOTAREI, AINDA MAIS AGORA, A SENHORA SÓ PENSA EM FESTA, O DINHEIRO Q GASTA COM FESTA, DEVERIA USAR NA SAÚDE E NA EDUCAÇÃO, VOU PARAR POR AQUI, PORQUE SE FOR PRA COLOCAR O QUE NOSSA CIDADE PRECISA, TERIA Q PASSAR UM DIA E UMA NOITE DIGITANDO AQUI.

  4. Prefeita, a Sra. a quinze dia atrás fez uma vistoria na avenida BEZERRA DE MENEZES e contatou, que a ciclovia estava inacabada e que avia muito entulho na via, e que tudo e ser retirado imediatamente, mas o que vemos e que nada foi feito, pelo amor de Deus a Sra. não tem autoridade nem para limpa uma via, cadê os seus babões coloca esse povo pra trabalhar

Comments are closed.