Partidos

PTN quer reunir lideranças do Ceará para fortalecer o partido nas eleições de 2014

O deputado Júlio César é o único parlamentar do PTN na Assembleia do Ceará. Foto: AL
O deputado Júlio César é o único parlamentar do PTN na Assembleia do Ceará. Foto: AL

O Partido Trabalhista Nacional (PTN) promove o encontro estadual da legenda no próximo dia 18 de maio, das 9h às 14h. Com o tema “Fortalecer para Crescer”, o encontro vai ser uma espécie de preparação da sigla para as eleições de 2014. O local do evento ainda não foi confirmado.

Foram convidados vereadores eleitos pelo partido nos diferentes municípios do Ceará, além dos presidentes municipais da sigla, simpatizantes e pré-candidatos para a eleição de 2014.

Aliados
Lideranças de outros partidos também foram convidadas para o encontro. É o caso do senador Eunício Oliveira (PMDB) e do deputado federal José Guimarães (PT) – líderes da bancada cearense no Senado e na Câmara dos Deputados, respectivamente. A ideia do PTN é que os dois participem de um debate sobre a Reforma Política brasileira.

Expectativa
O PTN pretende lançar cerca de 70 candidatos na disputa da eleição proporcional de 2014 e a expectativa, segundo presidente estadual da legenda, Antônio Costa Silva, é de que sejam eleitos pelo menos dois deputados estaduais e um deputado federal no próximo ano. Hoje o partido conta com apenas um parlamentar no Ceará, o deputado estadual Júlio César Costa Filho, e está presente em 115 cidades cearenses através de comissões provisórias.


Curtir: