Ceará

Quatro unidades de atendimento não funcionarão no Dia do Servidor Público

Quatro unidades de atendimento não funcionarão no Dia do Servidor Público. Foto: Divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará informa que nesta segunda-feira (28), Dia do Servidor Público, quatro postos de atendimento não funcionarão, são eles: Vapt Vupts do Antônio Bezerra e de Messejana, CITS José Walter e CCDH do Conjunto Ceará.

Os demais postos abrirão normalmente. Os eleitores podem agendar o atendimento pelo telefone 148 ou através do nosso site.

Documentação
O eleitor deve levar apenas um documento de identidade com foto (podendo ser o RG, a CNH, a Carteira de trabalho, o passaporte, entre outros) e comprovante de residência atualizado.

Consequências 
O cadastramento biométrico é necessário para que o eleitor consiga realizar algumas atividades da vida eleitoral e civil. Se o eleitor de Fortaleza não comparecer até o dia 29 de novembro, o título será cancelado, trazendo uma série de consequências.

E ainda
O cancelamento ocasiona implicações no CPF e o eleitor fica impedido de: inscrever-se ou receber o Bolsa Família; emitir passaporte; fazer matrícula em instituições públicas de ensino; contrair empréstimos em bancos oficiais; tomar posse em cargo público e, se for servidor público, receber salário.

Com informações do TRE


Curtir: