Fortaleza

RC nomeia dois novos secretários para gestão de Fortaleza

RC nomeia dois novos secretários para gestão de Fortaleza. Foto: Nayana Melo/OE
RC nomeia dois novos secretários para gestão de Fortaleza. Foto: Nayana Melo/OE

A Prefeitura de Fortaleza anunciou, na segunda-feira (09), dois novos secretários da gestão Roberto Cláudio (Pros). O ex-delegado do Trabalho, Júlio Brizzi, irá assumir a Coordenadoria Política da Juventude.

Júlio é filiado ao PDT, sigla que vem ganhando espaço não só no governo municipal como também no estadual. O pedetista irá substituir Élcio Batista que assumiu a Chefia de Gabinete do governador Camilo Santana (PT).

Agefis
A segunda nomeação foi para a recém-criada Agência de Fiscalização do Município (Agefis) que passará a ser comandada por Marcelo Pinheiro, que foi coordenador da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE).

Mudanças
No final de janeiro, Roberto Cláudio realizou mudanças em seu primeiro escalão. O ex-vereador Jaime Cavalcante foi nomeado secretário de Educação de Fortaleza, ficando no lugar de Ivo gomes (Pros) e Adahil Fontenele, ex-secretário de Infraestrutura no governo Cid Gomes (Pros), assumiu a coordenadoria das regionais de Fortaleza, substituindo o vice-prefeito Gaudencio Lucena (PMDB). As nomeações aproximam os partidos dentro da estratégia para a eleição de 2016.

Com informações do OE


Curtir: