Eleições 2016

RC recebe apoio de legendas e reforça palanque da reeleição

O prefeito Roberto Cláudio participou, neste domingo, de três convenções partidárias que confirmaram apoio à sua candidatura.
O prefeito Roberto Cláudio participou, neste domingo, de três convenções partidárias que confirmaram apoio à sua candidatura.

Em convenção municipal neste domingo, 31 de julho, o PTN deliberou por apoiar o prefeito Roberto Cláudio (PDT) na eleição municipal de outubro. “A maioria já queria. Nos reunimos em plenária, votamos e decidimos por apoiar o prefeito”, disse Toinho do Chapéu, presidente estadual da sigla.

A pré-candidatura de Luizianne Lins tinha buscou aproximação com o partido, mas sem sucesso. O PTN tem dois vereadores em Fortaleza e 13 deputados federais. Deve ser realizado um pequeno evento da formalização do apoio com a presença de RC nos próximos dias.

Além do PNT, no final de semana outras legendas fizeram convenções para oficializar oapoio. No sábado foi o PPS. Neste domingo teve PSL e PPL.

“Estamos somando com aqueles que acreditam no progresso e no avanço das mudanças em nossa cidade. Temos convicção de que aglutinamos pessoas de bem, que querem o melhor para a nossa Fortaleza”, afirmou Roberto Cláudio.

Toinha
Na convenção do PPL, RC recebeu declarações de apoio como o da vereador Roinha Rocha (Rede). O partido da parlamentar lançou candidatura própria com o deputado estadual Heitor Férrer (PSB) na cabeça de chapa, mas a vereadora discorda da aliança. “O meu mandato não é de partido, é do povo de Fortaleza e por isso eu estou apoiando o prefeito Roberto Cláudio”, disparou Toinha durante convenção do PPL que homologou apoio à candidatura de reeleição do prefeito Roberto Cláudio.


Curtir: