Bastidores
Atualizado em: 12/08/2011 - 10:35 am

Reação: Luizianne chama Arialdo Pinho de "moleque". Foto: reprodução da TV Jangadeiro.

O bate-boca virtual entre a prefeita Luizianne Lins (PT) e Arialdo Pinho, secretário-chefe da Casa Civil do governo Cid Gomes, está dando o que falar. De um lado, um dos principais nomes da gestão cidista dispara críticas contra a petistas. Do outro, a cobrança de respeito à chefe do executivo municipal.

“Fiz contato direto com Cid e o secretário das Cidades Camilo Santana (PT), coloquei minha insatisfação e meu incômodo em estar sendo ofendida pelo secretário da Casa Civil”, disse Luizianne Lins em entrevista ao Jornal O Povo.

No Ataque
As críticas de Arialdo foram divulgadas através da rede social Twitter. Em uma das postagens o secretário diz:

“Obrigados a lerem a peça de ficção em revista semanal, servidores e terceirizados não conseguem acreditar na lavagem cerebral imposta” escreveu o secretário, em 9 de agosto, numa referência a reportagem da revista IstoÉ.

A revista
Sob o título “A vitória da patinha feia”, a reportagem diz que a gestão de Luizianne Lins vive um bom momento, fruto do aumento nos indicadores de desenvolvimento da Capital.

Ainda sobre o assunto, o principal secretário do governo Cid diz que:

“Ainda bem que tem gente que (…) só acredita no que vê e vive” e completa afirmando que está “arrependido” de ter “ajudado e votado” para reeleger a prefeita Luizianne Lins.

A reação
A petista não deixou por menos e, ainda durante entrevista, reagiu.

“Quero que ele diga, que tenha a coragem, que seja homem pra dizer onde é que está sendo pago mídia nacional (para veiculação de matéria elogiosa), ao invés de fazer insinuação como um moleque”, disse demonstrando indignação.

Não é a primeira vez
O atrito entre Luizianne e Arialdo Pinho, a partir do Twitter não é o primeio registrado. Em fevereiro deste ano, o secretário-chefe da Casa Civil do Governo Cid Gomes, Arialdo Pinho, fez duras críticas ao fato de a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, ter transferido para a Cagece a culpa pelos buracos na cidade.

Adotando um tom irônico, Arialdo escreveu: “Lulu Discurso Maravilha, culpa Cagece pelos buracos Fortaleza. Engraçado, pela falta de capacidade de fazer algo, transfere responsabilidade”.

Logo em seguida, o secretário apontou problemas em Fortaleza que a Prefeitura, segundo ele, não tem dado conta do recado: “existem obras da Cagece na cidade com prazo para acabar. Prefeitura: ruas esburacadas, avenidas com asfalto lastimável, obras que nunca acabam”.

Pessoal
No Twitter o secretário faz questão de ressaltar que as manifestações publicadas em seu perfil são pessoais e não representam o pensamento do governo. Será?

“A minha opinião é publica, acho uma gestão desastrosa e midiática. Arrependo em ter ajudado e pior votado”.

Com informações do O Povo

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me