Reajuste de 7% para servidores públicos do Estado do Ceará será votado nesta quinta

O Governo do Estado do Ceará propôs um reajuste de 7% para os servidores públicos do Estado. A matéria, que prevê o aumento a partir de primeiro de Janeiro de 2012 (data-base do servidor público do Estado), foi enviada à Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (21).
Esse percentual é a soma do IPCA dos últimos 12 meses (6,5%) mais 0,5% de ganho real. Atualmente, existem 135 mil servidores ativos e inativos no Estado.
O anúncio foi feito pelo secretário pelo titular do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, presidente da Mesa de Negociação Permanente (Menp). Ele destaca que mensalmente, a Menp se reúne com os 42 sindicatos que agregam os servidores públicos do Ceará, o que, além de ser uma ação inédita na administração, demonstra o diálogo com a categoria.
Leia mais:
Câmara aprova reajuste de 6,3% para servidores do município
Orçamento prevê salário mínimo em R$ 619,21 para 2012
Com informações do Governo do Estado
Só uma ressalva…NÃO existe dialogo algum com esse governo, é o que eles querem e PRONTO.
A Menp foi uma grande ideia mas NÃO funciona, e por ultimo eles EXCLUIRAM os militares dessa
mesa fato esse que indignou todas as categorias que solidariamente nos apoia. O governo ESTÁ pedindo uma greve por parte dos militares e isso quem perde é a população. A ditadura acabou!!!
Sou policial militar, compromissado com o meu trabalho para com o cidadão. Porque vocês que estão no poder não fazem o mesmo e olham para as necessidades do servidor público? A quem mais é dado mais é cobrado. Aí dos que decretam leis injustas e dos escrivães que escrevem perversidades, para prejudicarem os pobres em juízo, e para arrebatarem o direito dos aflitos do meu povo, e para despojarem as viúvas, e para roubarem os órfãos! Mas que fareis vós outros no dia da visitação e da assolação que há de vir de longe? A quem recorrereis para obter socorro e onde deixareis a vossa glória, sem que cada um se abata entre os presos e caia entre os mortos? Com tudo isto a sua ira não se apartou, mas ainda está estendida a sua mão. Isaías 10.1-4
este aumento para mim e um aumento de fome e uma palhacadakkkkkkkkk
Que aumento sem vergonha hein Governador!!!!
MEU DEUS, COMO VAMOS VIVER COM NOSSO SALARIO, RECEBENDO ESTE GRANDE AUMENTO.
SERA QUE OS GOVERNANTES CONSEGUERIAM VIVER??????