Ceará
Atualizado em: 31/08/2011 - 12:46 pm

Eugênio Pacelli de Oliveira é relator-geral da Comissão de Juristas instituída no Senado para elaboração do novo código penal

Redação Jangadeiro Online

O Ministério Público do Estado do Ceará traz à Fortaleza o procurador Regional da República do Distrito Federal e professor doutor Eugênio Pacelli de Oliveira, relator-geral da Comissão de Juristas instituída no Senado Federal para a elaboração de Anteprojeto do Novo Código de Processo Penal.

A solenidade de abertura do evento acontece nesta quarta-feira (31), às 19h30, na Procuradoria Geral de Justiça, com a entrega do troféu “Forças Vivas 2011”.

A polêmica discussão sobre as novas regras do Código de Processo Penal acontecerá durante a realização do XVIII Fórum de Ciência Penal. De acordo com o coordenador geral do Fórum, José Valdo Silva, serão três dias na companhia dos melhores profissionais do Direito Penal, divididos em cinco palestras com os temas de maior relevância no cenário jurídico brasileiro.

A exposição de Eugênio Pacelli de Oliveira, será na quinta-feira (1), às 8h, com o tema: “Reformas e Atualizações: Presente e Futuro do Processo Penal”.

Com informações do MPE

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me