Eleições 2012

Renato Roseno começa campanha pelo Centro de Fortaleza

Renato Roseno aposta na Força da militância e das redes sociais para conquistar os eleitores de Fortaleza. Foto: Assessoria

O candidato do Psol à prefeitura de Fortaleza, Renato Roseno, participou de caminhada pelas ruas do Centro de Fortaleza na tarde desta sexta-feira (06). Os militantes e apoiadores da candidatura seguiram agitando bandeiras num percurso da Praça do Carmo, na Avenida Duque de Caxias, até à Praça do Ferreira.

A vereadora Toinha Rocha, candidata à Câmara de Fortaleza pelo Psol e o vereador licenciado, João Alfredo, coordenador da campanha de Renato, e também candidato à reeleição, acompanharam a atividade pelas ruas do Centro.

Contra a Máquina
O candidato disse que está pronto para debater propostas com os adversários e enfrentar “as grandes máquinas” que segundo avalia financiam as candidaturas dos candidatos apoiados pela prefeita Luizianne Lins (PT) e pelo governador Cid Gomes (PSB).

Redes Sociais
Renato Roseno aposta na força da militância, sobretudo dos jovens de Fortaleza, e diz que vai transmitir a mensagem de renovação política através das redes sociais.


Curtir: