Em Brasília

Reunião da bancada cearense para escolha de novo líder é adiada

Balhmann é o atual coordenador da bancada cearense
Balhmann é o atual coordenador da bancada cearense

A reunião da Bancada Federal do Ceará para tratar da escolha o novo coordenador foi adiada para a próxima terça-feira, dia 07 de abril. O encontro estava previsto para esta quinta-feira (26), no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília.

Cirilo x Balhmann
O atual coordenador, Antônio Balhmann (Pros), convocou a reunião, para ouvir os deputados quanto à decisão. O republicano disputa a coordenação com o deputado José Airton Cirilo (PT). “Normalmente, eu participo dessas coisas desprendido, como foi na primeira vez. Então, eu acho que a bancada é que vai se colocar, e o que ela decidir está ótimo”, afirmou Balhmann.

União
Para Balhmann, o novo coordenador tem que ser eleito por consenso da bancada. “Hoje, é um novo cenário. O José Airton é do PT, e o governo do Ceará é petista, é preciso avaliar tudo isso”, disse Antônio Balhmann, dando conta de que vai facilitar o processo. “Vou fazer uma reunião como coordenador para que a gente tenha uma solução pacífica. Não adianta você ser coordenador de uma bancada fracionada”, pontuou.


Curtir: