Fortaleza Greve

Reuniões e paralisações marcam o dia de protestos dos servidores da Prefeitura

Diversas reuniões marcam o calendário de protestos dos servidores da Prefeitura de Fortaleza nesta sexta-feira (3). De acordo com o Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindifort), tanto os agentes de trânsito da AMC quanto um Fórum Unificado, formado por várias categorias, deverão se reunir com representantes do Governo Municipal.

O primeiro encontro acontece às 11h, na Câmara dos Vereadores, entre os servidores da AMC e o secretário de Administração, Vaumik Ribeiro, com o objetivo de tratar das reivindicações específicas do grupo. A categoria volta a se reunir às 14h, na praça da Estrela, localizada em frente à sede da AMC, para uma assembleia com os servidores.

Já, por volta das 15h, será a vez do Fórum Unificado negociar com representantes da Prefeitura, na sede do Sindifort.

Paralisações
O calendário de paralisações também continua nesta sexta-feira (3). Das 7h às 10h param os servidores do Samu, IJF e Croa da Parangaba. Já das 13h às 16h cruzam os braços os servidores do Gonzaguinha de Messejana e Frotinhas de Messejana, Antônio Bezerra e Parangaba.

Durante todo o dia as categorias da área da saúde farão assembleias para definir a greve geral que deve ser decretada no próximo dia 9 de fevereiro.

Leia mais:
Greve geral dos servidores da Prefeitura já tem data marcada
Motorista efetua disparo durante manifestação de agentes de saúde em greve

Veja comparativo dos movimentos grevistas no Ceará em 2012

Redação Jangadeiro Online, com informações do Sindifort