Fortaleza

Revitalização do Mercado da Aerolândia sai ainda este ano, diz Roberto Cláudio

Revitalização do Mercado da Aerolândia sai ainda este ano, diz Roberto Cláudio
Revitalização do Mercado da Aerolândia sai ainda este ano, diz Roberto Cláudio. Foto: Tribuna do Ceará

O Mercado da Aerolândia passará por reforma ainda este ano. O prefeito Roberto Cláudio (PSB) aproveitou a vinda dos ministros à Fortaleza na última sexta-feira, dia 24 de maio, para cobrar a análise do projeto encaminhado ao governo federal. Ele ganhou um sinal positivo do ministro Fernando Bezerra, da Integração Nacional.

Análise
Roberto Cláudio afirmou ter recebido informações positivas do ministro, que prometeu encaminhar a matéria para análise nas próximas semanas. Assim, o prefeito acredita que nos próximos dois meses poderá abrir o processo licitatório para revitalização do mercado. “Conversei com o ministro Fernando Bezerra. Nas próximas semanas, o projeto já vai para analise. A expectativa é que tenhamos autorização para licitar o projeto”, disse.

Promessa
O local, embora tombado como patrimônio histórico pela Prefeitura de Fortaleza, sofre com o precário estado de conservação. Sem atenção, o espaço virou ponto de dependentes químicos. Ao tomar posse, Roberto Cláudio prometeu revitalizar o local, inclusive visitou o Mercado da Aerolândia durante a campanha eleitoral à pedido de vereadores votados no bairro.


Curtir: