Fortaleza

Roberto Cláudio continua visitas a postos de saúde da Capital nesta segunda

Roberto Cláudio continua visitas a postos de saúde da Capital. Foto: Cristiano Pantanal

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB), prossegue nesta segunda-feira (07/01) com o roteiro de visitas às unidades de saúde de Fortaleza, cumprindo compromisso feito durante a campanha. De acordo com a assessoria do prefeito, serão percorridos três postos de saúde da Regional III. A visita começa às 8h30.

Objetivo
O objetivo é conhecer de perto os problemas enfrentados pela população e encontrar soluções urgentes para melhorar o atendimento.

Leia ainda:
Prefeitura de Fortaleza confirma desvio de recursos da área da saúde na gestão Luizianne Lins

Postos
Os postos visitados serão os seguintes:
Centro de Saúde da Família (CSF) Santa Liduína (Rua Professor João Bosco, 231 – Parque Araxá)
CSF Anastácio Magalhães (Rua Delmiro de Farias, 1679 – Rodolfo Teófilo)
CSF Francisco Pereira de Almeida (Rua Paraguai com Rua Chile s/n – Bela Vista)

Problemas
Roberto Cláudio iniciou a série de visitas na quarta-feira (2). Logo nas primeiras visitas, realizadas na semana passada, Roberto Cláudio se deparou com problemas já conhecidos pela população, como a falta de medicamentos e equipamentos para exames básicos, além da demora no atendimento.

60 dias
Nos próximos dois meses, o prefeito promete visitar os 92 postos de saúde de Fortaleza e, segundo ele, já vai encaminhar à Secretaria Municipa de Saúde (SMS) as providências emergenciais a serem cumpridas em cada uma das unidades para que possam funcionar efetivamente e oferecer um atendimento digno à população.


Curtir: