Fortaleza

Roberto Cláudio inicia série de encontros com diferentes segmentos da sociedade civil

Roberto Cláudio inicia série de encontros com diferentes segmentos da sociedade civil. Foto: Reprodução da TV Jangadeiro

Após concluir a conversa com os vereadores eleitos de Fortaleza, o prefeito eleito, Roberto Cláudio (PSB), vai iniciar uma nova etapa de diálogos, desta vez com integrantes de segmentos como as universidades, setor produtivo, sindicatos e centrais sindicais e de profissionais ligados à área de infraestrutura.

UFC
A primeira conversa já está marcada para esta quinta-feira (06/12), na Casa José de Alencar, a partir das 16h, com integrantes da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Empresários e Trabalhadores
No próximo dia 10 de dezembro, a partir das 18h30, será a vez do diálogo com os empresários ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC); e no dia 11 de dezembro, o encontro será na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, a partir das 11h, e reunirá sindicatos dos trabalhadores e centrais sindicais, como CUT e Conlutas.

Diálogo
Roberto Cláudio lembrou que desde o início da campanha eleitoral vem ressaltando a importância de ouvir os anseios da população para preparar uma gestão que esteja em sintonia com os desejos e necessidades de todos os fortalezenses. “Vamos começar a colocar isso em prática para que os planos iniciais da gestão já estejam de acordo com as vontades e anseios do povo da nossa cidade”, afirmou.

E ainda
O encontro com o Instituto dos Arquitetos do Ceará (IAC) e Conselho Regional de Engenharia (Crea) acontecerá em data a ser agendada.

Com informações da Assessoria


Curtir: