ALEC

Roberto Cláudio lança “pacote de gestão” que incluiu concurso público para Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cláudio (PSB), vai anunciar pacote de gestão que inclui realização de concurso público. Foto: Kézya Diniz.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cláudio, anunciará nesta quarta-feira (dia 15), durante a ordem do dia da sessão ordinária, no Plenário 13 de Maio, um pacote de gestão para a Casa.

Concurso
Entre os pontos a serem anunciados, está o concurso público com 63 vagas para nível superior – além de cadastro de reserva – a implantação de certificação de processos em alguns setores do Parlamento (certificação ISO) e o início da formatação do Planejamento Estratégico.

Tecnologia
O presidente anunciará ainda algumas melhorias tecnológicas, como a instalação de rede sem fio (Wi-Fi) em toda a Assembleia, o incremento na segurança da rede e a informatização de processos internos.

E mais
Também fazem parte desse pacote de gestão o convênio assinado no mês passado com o Centro de Integração Empresa-Escola – que viabilizou programa de estágio remunerado para 40 estudantes universitários – e a entrada da Assembleia na Agenda Ambiental da Administração Pública (A3), que implantará uma política de eficiência energética na Casa.

Com informações da Assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa.


Curtir: