Fortaleza

Roberto Cláudio manda apurar denúncia de favorecimento a petistas na distribuição de imóveis e pode cancelar concessões

Roberto Cláudio formaliza Comitê de Prevenção à Quadra Chuvosa nesta sexta
Roberto Cláudio manda apurar denúncia de favorecimento a petistas na distribuição de imóveis e pode cancelar concessões

O prefeito Roberto Claudio já determinou a instauração de inquérito administrativo para investigar a denúncia de que ex-funcionários ligados à Prefeitura de Fortaleza na gestão da ex-prefeita Luzianne Lins e militantes partidários da antiga gestão foram beneficiados com a concessão de pelo menos 21 apartamentos no Condomínio São Bernardo.

Os imóveis, localizados no bairro Serrinha, foram entregues pela Fundação de Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza ( Habitafor), em 2012. O condomínio São Bernardo tem um total de 80 unidades habitacionais.

Minha casa
Os apartamentos fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) do Governo Federal, que em Fortaleza tem mais de 90 mil famílias de baixa renda inscritas.

Pode cancelar?
Segundo Roberto Cláudio, se forem comprovadas irregularidades na distribuição dos imóveis, as concessões serão canceladas e os envolvidos serão punidos. “Não iremos contemporizar nem aceitar esse tipo de prática”, afirmou o prefeito que diz querer punição exemplar a qualquer tipo de mal-feito no âmbito da administração munciiapl da Capital.


Curtir: