Eleições 2012

Eleições 2012: Roberto Cláudio participa de encontro da executiva estadual do PSB que reelege Cid Gomes como presidente

Roberto Cláudio participou de encontro da executiva estadual do PSB que reelegeu Cid Gomes como presidente

O candidato a prefeito pela coligação “Para Renovar Fortaleza”, Roberto Cláudio, participou neste sábado (18/08) do encontro da executiva estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que reelegeu o governador Cid Gomes como presidente do partido. Foram eleitos ainda os conselhos de ética e fiscal e as comissões provisórias em diferentes áreas, dentre elas duas novas: a de mulheres e a LGBT.

Parcerias de Cid
Em discurso, o governador Cid Gomes destacou a importância de eleger prefeitos e vereadores comprometidos com o projeto do PSB e destacou os avanços obtidos pelo Estado em áreas como saúde e educação, em parceria com as prefeituras e com o governo federal. Ele citou os dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), divulgados essa semana, que apontaram o Ceará como o estado mais bem colocado do Norte e Nordeste.

“Isso demonstra que quando se trabalha em parceria, quando se tem foco, se define meta e se persegue um objetivo a gente consegue alcançar resultados. E isso serve para outros setores. Nossos candidatos a prefeito devem defender essas bandeiras”, disse Cid.

Hein?!
O governador lamentou, entretanto, que Fortaleza venha puxando os indicadores da educação e da saúde para baixo, quando, segundo avaliou, deveria liderar esses números. Daí a importância, segundo Cid Gomes, da eleição de Roberto Cláudio em Fortaleza, para governar com os princípios do socialismo adotados pelo PSB, que estão gerando desenvolvimento com redução das injustiças sociais.

Apoio
Roberto Cláudio agradeceu mais uma vez o apoio do governador Cid e destacou o compromisso do PSB com a construção de uma sociedade com mais justiça, igualdade, tolerância e respeito. Ele ressaltou o exemplo do Governo de Cid Gomes, e disse que esse exemplo deve ser perseguido pelos candidatos a prefeito do PSB. “Estamos fazendo a revolução não pela palavra, mas pelo trabalho e pelo compromisso com nossa gente mais simples”, afirmou, citando além dos dados do Ideb, os hospitais, policlínicas e Unidades de Pronto Atendimento (UPA´s) já entregues pelo governador.

E ainda
O encontro contou com a participação dos deputados federais Ariosto Holanda (PSB), Domingos Neto (PSB), do vice-governador Domingos Filho (PMDB), do ministro dos Portos, Leônidas Cristino, dos deputados estaduais do PSB, José Albuquerque, Sérgio Aguiar e José Sarto, do presidente do PSB de Fortaleza, Karlo Kardoso, e militantes do PSB, prefeitos e vereadores da sigla, além de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores dos municípios cearenses.


Curtir: