Em Brasília

Roberto Cláudio se reúne com Ministro das Cidades para discutir obras de mobilidade

Roberto Cláudio se reúne com Ministro das Cidades para tratar sobre obras de mobilidade. Foto: Divulgação
Roberto Cláudio se reúne com Ministro das Cidades para tratar sobre obras de mobilidade. Foto: Divulgação

O prefeito Roberto Cláudio participou, na quinta-feira (29), em Brasília, de audiência com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, para tratar das obras de mobilidade em Fortaleza. O encontro contou com a participação do ministro da Educação, Cid Gomes.

Viadutos
Entre as obras a serem iniciadas está a construção do túnel no cruzamento da Avenida Padre Antonio Tomaz com a Via Expressa e a construção do viaduto e da rotatória no cruzamento das Avenidas Raul Barbosa com a Avenida Murilo Borges, que serão iniciadas ainda neste primeiro semestre de 2015.

Corredores
Além disso, também serão iniciadas as obras dos corredores exclusivos de ônibus da Avenida Fernandes Távora/Expedicionários e Avenida augusto dos Anjos/Jose Bastos.

Turismo
O prefeito de Fortaleza também esteve em audiência com o ministro do Turismo, Vinicius Lages, a quem apresentou o novo projeto do Morro de Santa Terezinha. A previsão é começar o conjunto de intervenções naquela área da cidade também no primeiro semestre deste ano.

E ainda
Para o prefeito Roberto Cláudio, “são obras que darão novo significado ao Morro de Santa Terezinha, tanto nas questões sociais como no aspecto de recuperação turística daquele que já foi um dos principais corredores gastronômicos de Fortaleza”.


Curtir: