Fortaleza

Roberto Cláudio segue agenda de encontros para construir parcerias em Fortaleza

Roberto Cláudio segue agenda de encontros para construir parcerias em Fortaleza. Foto: CMFor
Roberto Cláudio segue agenda de encontros para construir parcerias em Fortaleza. Foto: CMFor

O prefeito Roberto Cláudio recebe nesta quarta-feira (28/08), às 9h, no Paço Municipal, o reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Jackson Sampaio, acompanhado de outros gestores e professores da Universidade.

O objetivo do encontro é apresentar um panorama das ações da gestão em áreas como saúde, educação, habitação, juventude e mobilidade urbana, assim como ouvir sugestões que possam contribuir para as políticas públicas municipais, através da construção de parcerias.

Diálogo
As conversas fazem parte de uma estratégia da administração municipal de manter permanente diálogo com representantes dos mais diversos segmentos da sociedade, como universidades, instituições de classe e movimentos sociais. Na última segunda-feira, o Prefeito esteve com o reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Jesualdo Farias, e com os membros da Administração Superior da Universidade.

Na segunda
Está agendado ainda para a próxima segunda-feira (02/09), às 8h30min, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), encontro com setor produtivo e entidades representativas dos arquitetos, urbanistas e engenheiros. Deverão participar integrantes da FIEC, Centro Industrial do Ceará (CIC), Associação dos Jovens Empresários (AJE), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Conselho de Arquitetura e Urbanismo DO Ceará (CAU-CE), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (CREA-CE) e Instituto dos Arquitetos do Brasil – Departamento do Ceará (IAB-CE).

E mais
Na terça-feira (03/09), o encontro será na Universidade de Fortaleza (Unifor), a partir das 9h, e haverá outras duas conversas, uma na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Ceará, que reunirá movimentos sociais, e outra no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE).


Curtir: