Polêmica
Atualizado em: 17/05/2011 - 8:21 am

Prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR), diz que Cid Gomes não tem "moral" pra criticar situação das BRs

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR) fez duras críticas ao governador Cid Gomes (PSB) ao comentar a situação das rodovias federais que cortam o Ceará. 

“O governador Cid está com 14 anos que não vai a Sobral de carro. Ele vai é de avião milha filha, com dinheiro público. Então ele não tem moral pra falar de estrada. Até porque as estradas dele estão pior”, disparou Pessoa.

CEs
O prefeito, que é correligionário do Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, concorda que a situação das BRs é ruim, mas diz que o problema não é uma exclusividade do Ceará e nem das rodovias federais.

“Nós temos 42 estradas, listadas por mim, que dá pra fazer um rally todo dia. Inclusive tem uma que liga Itapajé a Uruburetama, inaurugada a pouco tempo, que com três dias atolou um ônibus na estrada. E aí? Tem moral um homem desse pra falar de estrada?”, enfatizou.

Pessoa ainda citou rodovias estaduais em que, segundo ele, a situação é ainda mais precária, como por exemplo as que ligam os municípios de Granja a Viçosa do Ceará; e Solonópole a Banabuiu.

Briga por Poder
Para o prefeito Roberto Pessoa, as críticas do governador Cid Gomes contra o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, tem cunho político.

“Não tem critério. Essa questão é partidária e política. Eles (os Ferreira Gomes) queriam nomear uma pessoa pro Dnit pra juntar DER e Dnit e fazer as falcatruas que eles fazem. A Copa da Mundo taí, né?! A roubalheira tá preparada, tão todos combinados”, acusou.

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me