Polêmica

Roberto Pessoa diz que Cid Gomes não tem “moral” pra criticar situação de BR’s

Prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR), diz que Cid Gomes não tem "moral" pra criticar situação das BRs

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR) fez duras críticas ao governador Cid Gomes (PSB) ao comentar a situação das rodovias federais que cortam o Ceará. 

“O governador Cid está com 14 anos que não vai a Sobral de carro. Ele vai é de avião milha filha, com dinheiro público. Então ele não tem moral pra falar de estrada. Até porque as estradas dele estão pior”, disparou Pessoa.

CEs
O prefeito, que é correligionário do Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, concorda que a situação das BRs é ruim, mas diz que o problema não é uma exclusividade do Ceará e nem das rodovias federais.

“Nós temos 42 estradas, listadas por mim, que dá pra fazer um rally todo dia. Inclusive tem uma que liga Itapajé a Uruburetama, inaurugada a pouco tempo, que com três dias atolou um ônibus na estrada. E aí? Tem moral um homem desse pra falar de estrada?”, enfatizou.

Pessoa ainda citou rodovias estaduais em que, segundo ele, a situação é ainda mais precária, como por exemplo as que ligam os municípios de Granja a Viçosa do Ceará; e Solonópole a Banabuiu.

Briga por Poder
Para o prefeito Roberto Pessoa, as críticas do governador Cid Gomes contra o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, tem cunho político.

“Não tem critério. Essa questão é partidária e política. Eles (os Ferreira Gomes) queriam nomear uma pessoa pro Dnit pra juntar DER e Dnit e fazer as falcatruas que eles fazem. A Copa da Mundo taí, né?! A roubalheira tá preparada, tão todos combinados”, acusou.


Curtir:


5 thoughts on “Roberto Pessoa diz que Cid Gomes não tem “moral” pra criticar situação de BR’s

  1. O Senhor Roberto Pessoa que é prefeito de Maracanaú a muito tempo; mais até do que devia pode se considerar muitooooooo pior que Cid pois as estradas de Maracanaú, Pajuçara e adjacências estão parecendo a Lua, só crateras e o prefeito anda em seu Automovel que mais parece um carro de Rally sem nem se importar com a cidade que só vive de festa.O Povo está meio magoado com o Prefeito que se Deus quizer jamais terá um cargo Publico em Maracanaú.Cid pelo menos é Sincero e administra a Cidade com muito Cuidado.

  2. Nem o Governador Cid Gomes tem moral para criticar o Ministro Alfredo Nascimento,assim como o Prefeito Roberto Pessoa não tem moral para criticar o Governador Cid Gomes. Voçê já visitou Maracanaú??

  3. Não tenho frequentado Maracanaú, muito menos interior, mas as BRs que frequento em Fortaleza estão um caso serio se você andar na BR116 irá ver a atual situação da BR. Concordo quando o RP falou sobre disputa política e partidário.

  4. A grande verdade é que esquecem de fazer o que precisam fazer em suas gestões e utilizam do conflito de interesses para atacar o outro. BRs ou Maracanaú, ambas precisam de mais atenção.

Comments are closed.