Ceará

Secretaria divulga locais de prova para seleção de agente rural no Ceará

Secretaria divulga locais de prova para seleção de agente rural no Ceará
Secretaria divulga locais de prova para seleção de agente rural no Ceará

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) divulgou os locais de prova para a seleção pública do Programa Agente Rural. A primeira fase do edital Nº 12/2013 será no dia 28 de abril. As provas serão realizadas, às 9 horas, nos municípios de Crateús, Crato, Sobral e Quixadá.

Seleção
O Programa Agente Rural vai selecionar 196 profissionais de nível médio e superior para prestar assistência técnica aos agricultores familiares do Ceará, em 72 municípios.

Em serviço
Os selecionados vão atuar nos escritórios da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) e promover a transferência de conhecimentos tecnológicos aos beneficiários do projeto de ampliação da Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) no Estado do Ceará e do Pacto Federativo.

Locais de prova

  • Crato – Universidade Regional do Cariri (Urca) – Rua Cel. Antônio Luis, 1161 – Pimenta
  • Crateús – Escola Estadual de Ensino Profissional Manoel Mano – Rua Dr. Júlio Lima, 2194 – Planalto
  • Quixadá – Nível Superior – Escola de Ensino Fundamental José Jucá – Rua Epitácio Pessoa, 1351 – Centro – Nível Médio – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará -IFCE / Campus de Quixadá – Estrada do Açude do Cedro – KM 05 – Cedro Novo
  • Sobral – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará -IFCE / Campus de Sobral – Rua Dr. Guarani, 317 – Derby Clube

Com informações da SDA


Curtir: