Ceará

Secretário Adail Fontenele participa de ciclo de visitas à Assembleia Legislativa; Na pauta, a ponte estaiada do rio Cocó

Secretário Adail Fontenele. Foto: Divulgação
Secretário Adail Fontenele. Foto: Divulgação

O segundo expediente da sessão plenária da próxima quarta-feira (03/04), na Assembleia Legislativa, será destinado ao debate sobre as ações da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra). O titular da pasta, engenheiro civil Adail Fontenele, vai responder aos questionamentos dos deputados sobre temas como a construção de uma ponte do tipo estaiada sobre o rio Cocó, em Fortaleza.

Ponte estaiada
O projeto, que também tem previsto um mirante, está orçado em R$ 298,6 milhões e deverá ser construído mediante Parceria Público Privada (PPP).

Secretários
Adail Fontenele será o segundo a fazer parte do ciclo de visitas de secretários estaduais à Assembleia Legislativa para tirar dúvidas sobre as ações desenvolvidas por suas pastas.

Interlocução
A determinação do presidente da Casa, deputado José Albuquerque (PSB), tem como objetivo garantir uma maior interlocução entre o Executivo e o Parlamento.

Antes
O ciclo de visitas iniciou na última quinta-feira (21/03) com o secretário da Fazenda do Estado, Mauro Filho. Na ocasião, ele discorreu sobre o Novo Pacto Federativo Brasileiro em relação aos 27 estados, que propõe a unificação da alíquota do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Com informações da AL


Curtir: