Ceará Polêmica

Sem mostrar números, Pimentel rebate declarações de Cid Gomes

José Pimentel (PT-CE) Foto:Paulo H. Carvalho/CB/D.A Press. Brasil

O senador José Pimentel (PT) divulgou nota em seu site pessoal para responder as declarações do governador Cid Gomes (PSB). 

Leia ainda:
Cid diz que senador Pimentel “declarou guerra” ao mentir  
Cid não vai intervir na decisão do MP de investigar greve da polícia   
Polêmica na Assembleia: governo do estado devolve dinheiro à União 

“Declarei o que é fato: existem recursos federais disponíveis que não foram utilizados. Esse não é apenas um problema local e reconheço que depende de vários fatores, muitas vezes complexos. A nossa intenção é agilizar os processos, contribuindo com o governo do Estado e as prefeituras na execução dos programas e metas, como sempre fizemos.

Reafirmo o meu apoio incondicional para que o povo cearense realize o sonho de ver a refinaria da Petrobras operando o quanto antes. Para isso, temos um projeto em andamento no Estado do Ceará, fruto da conjugação de forças que elegeu Cid Gomes duas vezes governador e reelegeu a prefeita de Fortaleza Luizianne Lins. Um projeto vitorioso, inovador e que tem levado o Estado do Ceará a um desenvolvimento acelerado.”

Comento
O governador Cid Gomes diz que a informação divulgada por Pimentel é “mentira” e agora o senador reafirma que “existem recursos federais disponíveis que não foram utilizados“.

Ora, a  verdade por vir à tona facilmente. Basta Pimentel mostrar os números que tem. Se é que os tem.