Articulação

Seminário de Prefeitos 2019 reúne autoridades para debater gestão pública

Mais de 600 gestores públicos já confirmaram presença. Questões e desafios ligados à administração municipal fazem parte do foco das pautas.

Nos próximos dias 3 e 4 de junho, acontece o Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos Ceará 2019, no Centro de Eventos do Ceará.

O evento que já conta com mais de 600 inscritos, vai debater assuntos como: Desenvolvimento Cooperado, Inovação e Sustentabilidade, Reforma da Previdência, Desafios e impactos dos entes federados, Equilíbrio fiscal, Sustentabilidade Ambiental, Inovação na gestão pública entre outros.

O objetivo é unir os gestores municipais na busca de conhecimento e aprimoramento da administração, incentivando-os à prática de políticas públicas eficientes.

Também favorecer uma visão ampla e integrada para o planejamento geral do Estado, conforme as peculiaridades de cada uma de suas cidades, fomentando uma benéfica sinergia capaz de acelerar o processo de desenvolvimento cooperado e a Sustentabilidade Econômica, Social, Ambiental e Cultural do Estado.

Parceria
O evento tem parceria com Tribunal de Contas do Estado do Ceará, Associação dos Municípios do Estado do Ceará, Instituto Future de Juventude, Promoção, Turismo, Cultura e Desenvolvimento Sustentável e Fundação de Cultura e Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão.

E ainda
São esperados a participação de gestores públicos, prefeitos, secretários, empresários, vereadores dos municípios cearenses e acadêmicos. Este número torna o Estado o 12º maior do País em número de cidades e o 6º do Nordeste, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site do evento http://institutofuture.com.br/prefeitos2019/.

Com informações da Assessoria


Curtir: