Fortaleza

Servidores da Guarda Municipal realizam protesto para cobrar revisão das promoções

Servidores
Servidores da Guarda Municipal realizam protesto para cobrar revisão das promoções

Servidores da Guarda Municipal realizaram, nesta quarta-feira (18), um protesto para cobrar da Prefeitura de Fortaleza a revisão das promoções realizadas no final de 2012 e o cálculo do adicional noturno sobre a remuneração total.

Negociação
O grupo se reunirá em frente à sede da prefeitura. Segundo o sindicato, desde a instalação da Mesa de Negociação, três reuniões ocorreram, mas até agora, o governo municipal não avançou nas reivindicações. Os servidores pretendem pressionar a administração municipal para que as reivindicações sejam atendidas.

“Na mesa, vem sendo priorizadas pautas de interesse direto da gestão, enquanto as reivindicações dos servidores ficam em segundo plano, e, quase sempre, são adiadas para a reunião seguinte”, dizem os sindicalistas

Assembleia
No local, uma assembleia será realizada para deliberar os próximos passos da mobilização dos servidores da Guarda Municipal, além do posicionamento sobre proposta da Prefeitura de aumento da carga horária.

“Apagar das luzes”
Eles reclamam ainda  que, no “apagar das luzes”, a gestão Luzianne Lins lançou um decreto (nº 13029 de 10 de dezembro de 2012) que alterou os critérios de promoção da Guarda Municipal de Fortaleza, o que beneficiou apenas um pequeno número de guardas municipais.

Serviço: Protesto dos servidores da Guarda Municipal
Dia: Quarta-feira, 18 de setembro
Horário: a partir das 9 horas
Local: Paço Municipal (Rua São José, 01 – Centro)

Com informações da assessoria


Curtir: