Greve

Sinpoci adia assembleia geral para quinta-feira

A assembleia geral do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Ceará (Sinpoci) que deveria discutir os rumos da greve da categoria, e que estava marcada para esta sexta-feira (09), foi adiada para a próxima quinta-feira (15).

O motivo da mudança de data é o julgamento do mandato de segurança repressivo, que pode ser realizado na segunda-feira (12), encaminhado pelo Sinpoci para o Tribunal de Justiça do Ceará.

Greve
Os policiais civis retomaram a paralisação no dia 15 de outubro e desde então, o trabalho nas delegacias está acontecendo em horário especial, com apenas 30% do efetivo.

As reivindicações incluem a contratação de novos policiais aprovados em concurso público, o pagamento de 60% do salário de delegado para os demais agentes e a dispensa de curso superior para promoção na carreira.

Leia mais:
Policiais Civis realizam assembleia para debater rumos da greve
Policiais civis realizam protesto em Juazeiro do Norte
Policiais civis são impedidos de entrar na Assembleia Legislativa

One thought on “Sinpoci adia assembleia geral para quinta-feira

  1. É absurdo que o governador, Cid Gomes, ainda não recebeu a categoria da Policia da Civil para tentar um acordo aplausivel para a sintuação que se encontra a instituição, um administrador Público tem que conduzir a maquina pública com respeito aos verdadeiros servidores do Estado pois esses sim são os que materializam as politicas Públicas.

Comments are closed.