ALEC

Situação dos feirantes da José Avelino será debatida nesta quarta na AL

Situação dos feirantes da José Avelino será debatida nesta quarta na AL. Foto: Divulgação
Situação dos feirantes da José Avelino será debatida nesta quarta na AL. Foto: Divulgação

A Comissão de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços da Assembleia Legislativa do Ceará promove, nesta quarta-feira (18/11), a partir das 15 horas, audiência pública para discutir a atuação dos feirantes da rua José Avelino e imediações da Catedral Metropolitana de Fortaleza, no Centro.

O debate, que atende a requerimento do deputado Heitor Férrer (PSB), vai ocorrer no Complexo de Comissões Técnicas da Casa.

“Trata-se de um problema que requer pactuação entre o Governo municipal e a União dos Feirantes do Estado do Ceará (UFEC), com vistas a uma solução definitiva da questão”, assinala Heitor Férrer.

Convidados
Foram convidados para a audiência o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Salmito Filho (PDT); o titular da 1ª Promotoria de Justiça do Meio Ambiente e Planejamento Urbano, Raimundo Batista de Oliveira; o secretário do Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Setra), Cláudio Ricardo Gomes de Lima; o presidente da UFEC, Heron Moreira; e o diretor da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), Vítor Cosme Sciasca Neto.

Com informações da AL


Curtir: