Eleições 2012

Sucessão 2012: Marcos Cals diz estar preparado para concorrer à Prefeitura

Marcos Cals é um dos nomes fortes para disputa em Fortaleza

O debate em torno da sucessão na Prefeitura de Fortaleza ganha cada vez mais corpo, mesmo a 10 meses das eleições. Um dos nomes fortes à corrida pelo PSDB, o sociólogo Marcos Cals, garantiu em entrevista à revista Época que há uma movimentação da militância em torno do seu nome para a diputa na capital.

Cals exerceu seis mandatos como deputado estadual e concorreu nas últimas eleições ao cargo de governador, quando recebeu 200 mil votos na capital. O tucano garantiu que o partido terá candidato próprio e que por enquanto “tem aproveitado a oportunidade para visitar alguns bairros e sentir a receptividade ao meu nome”.

O ex-deputado disse que o partido pretende mostrar, mais uma vez, sua capacidade de administrar e que, inclusive, está realizando um curso universitário de especialização na área de gestão pública. “Estou justamente me preparando para mostrar, se o povo me der oportunidade, como se faz uma prestação de serviço de qualidade para a população”, disse.

Pra relembrar:
“Se as eleições fossem hoje?”: Primeiro Plano especial fala sobre eleições 2012

Segundo Marcos Cals, outros nomes figuram na lista de possíveis candidatos do PSDB, dentre eles o deputado estadual Fernando Hugo, o ex-vice-governador Maia Júnior e Pedro Fiúza, que concorreu a vice-governador em sua chapa.

Leia mais:
Eleições 2012: PT e PMDB devem se enfrentar em 14 de 26 capitais
TRE apresenta projetos para as Eleições de 2012

Programa das Eleições 2012 é apresentado durante encontro em Fortaleza

Redação Jangadeiro Online

3 thoughts on “Sucessão 2012: Marcos Cals diz estar preparado para concorrer à Prefeitura

  1. O MARCOS CALS,esta mais do que preparado para a disputa da prefeitura de Fortaleza e tem muita chance de vencer esta eleição,boa sorte amigo.

Comments are closed.