Eleições 2014

Sucessão de Cid: PSC terá candidato a governador do Ceará em 2014

Eulógio Neto é líder da bancada do PSC na Câmara de vereadores de Fortaleza. Foto: Genilson de Lima/CMFor
Eulógio Neto é líder da bancada do PSC na Câmara de vereadores de Fortaleza. Foto: Genilson de Lima/CMFor

O vereador Eulógio Neto (PSC) anunciou, nesta terça-feira (21), que o Partido Social Cristão terá candidato próprio na disputa eleitoral de 2014 com vista ao cargo de governador do Ceará. De acordo com o parlamentar, que não citou nomes de possíveis candidatos, o objetivo da candidatura é colocar a legenda “em seu devido lugar”, fortalecendo o partido no estado.

“O PSC é o maior partido do município de Fortaleza, tendo em vista que os números já mostram que fomos o partido que mais fez vereadores. O PSC tem essa dinâmica de estar do lado do povo, a favor da vida. Fico alegre em estar liderando a bancada nesta Casa porque a responsabilidade vem para cada um de nossos filiados. O PSC terá candidato ao governo e irei defender meu partido, independente de qualquer amizade”, disse.

Crescimento
Já o vereador Marcos Aurélio (PSC) ressaltou que o Partido, que vem crescendo em todo o Estado, já que conta com 39 vereadores em diversos municípios cearenses, desenvolve um trabalho “colocando o ser humano em primeiro lugar”. O parlamentar finalizou assegurando que “estamos aqui para levantarmos a bandeira do PSC e para construir um PSC melhor”.

Com informações da CMFor


Curtir: