Articulação Cassado Ceará Corrupção Partidos

Senador Pompeu: PT cearense se reúne na segunda para definir futuro do prefeito que continua preso

PT cearense se reúne na segunda-feira (12) para definir futuro de prefeito afastado

A suspensão de 60 dias, aplicada pela executiva estadual do PT, ao prefeito afastado de Senador Pompeu, Antônio Teixeira de Oliveira, chega ao fim neste domingo (11). O futuro político partidário do prefeito petista, que continua preso após denúncias de corrupção, será decidido durante reunião da executiva estadual da sigla no Ceará, nesta segunda-feira (12).

Leia mais
Caso Senador Pompeu: PT adota cautela e não fala em expulsão do prefeito foragido da justiça

Justiça bloqueia bens do prefeito de Senador Pompeu
Prefeito e vice de Senador Pompeu se entregam à Polícia
MP pede afastamento de prefeito de Senador Pompeu

Impeachment de prefeito de Senador Pompeu pode ser votado nesta terça

Antônio Teixeira foi suspenso do PT cearense no dia 13 de Julho, depois de ter sido preso e afastado, junto com o vice- prefeito e mais todos os membros da comissão de licitação, secretários de governo, tesoureiro, engenheiro e radialista assessor de imprensa.

Ele e o vice seguem presos, em Fortaleza, desde o dia 30 de junho. Os políticos são acusados de lavagem de dinheiro, desvio de verba pública e crime de peculato no município de Senador Pompeu. Segundo a denúncia, eles fazem parte de um esquema de corrupção que fraudava licitações de obras. No último dia 21 de junho o Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE), expediu 31 mandatos.


Curtir:


One thought on “Senador Pompeu: PT cearense se reúne na segunda para definir futuro do prefeito que continua preso

  1. Por que é que este larápio não está em um presídio? Só por ser de partido aliado do governo o mocinho prefeito afastado de Senador Pompeu está alojado confortavelmente nos Bombeiros. Será que este indivíduo tem realmente nível superior? Um absurdo. No mais todos leram nos jornais que o quartel dos bombeiros não tem segurança e teve já casos de fuga de presos da justiça, motivo pelo qual foi divulgado local inadequado para presos da justiça. Acorde Poder Judiciario e mande este homem para a Delegacia de Capturas, local ao qual deveria ter sido o seu destino.

Comments are closed.