Bastidores

“Tamo junto”: Dilma Rousseff manifesta apoio a Camilo Santana no Facebook

Reprodução do Facebook
Reprodução do Facebook

A presidente Dilma Rousseff (PT) compartilhou nesta quarta-feira (15) postagem em que Camilo Santana (PT) pede votos para ele e para a candidata à presidência da República.

Ao compartilhar a imagem, O perfil oficial de Dilma usa a hastag #TamoJunto. Rapidamente, a mensagem foi compartilhada e curtida por apoiadores do petista.

“#Camilo13Governador e #Dilma13 são do mesmo partido. Estão juntos para fazer mais pelo Brasil e pelo Ceará. Por isso, no dia 26 de outubro, vote 13 duas vezes.”, diz  a mensagem compartilhada por Dilma.

Primeira vez
Essa é a primeira vez que a presidente Dilma Rousseff manifesta publicamente apoio a Camilo Santana nestas eleições. No Ceará, Camilo e Eunício Oliveira (PMDB) disputam o apoio de Dilma e do ex-presidente Lula.


Curtir:


One thought on ““Tamo junto”: Dilma Rousseff manifesta apoio a Camilo Santana no Facebook

  1. A Internet, esse fantástico avanço tecnológico, vai perdendo por completo a credibilidade, se boateiros não tiverem sua ação nefasta contida com medidas extremas. Muitos candidatos estão sendo prejudicados com o festival de mentiras que corre solto sobre os candidatos, principalmente de oposição à ex-presidiária Dilma.

Comments are closed.