Eleições 2014

Tasso afirma se orgulhar de Castanhão, mas diz que Ceará precisa de mais melhorias

Tasso afirma se orgulhar de Castanhão, mas diz que Ceará precisa de mais melhorias. Foto: Assessoria
Tasso afirma se orgulhar de Castanhão, mas diz que Ceará precisa de mais melhorias. Foto: Assessoria

Em sua primeira visita ao Vale do Jaguaribe nesta campanha, o candidato ao senado no Ceará, Tasso Jereissati (PSDB) destacou a importância da região sem deixar de constatar os problemas que preocupam não somente a região, mas todo o Ceará.

“A região do Vale tem uma importância histórica, econômica e social pro Ceará. Temos o Castanhão, que tem sido fundamental e é uma das obras que me orgulho de ter participado. Mas o Ceará está precisando muito mais. Precisamos de ações no atendimento a população, não pode continuar como está”, afirmou.

Castanhão
O Castanhão foi construído e inaugurado durante a gestão de Tasso no Governo do Estado, e hoje, devido a queda do nível dos reservatórios hídricos do Estado, tem sido fundamental para o abastecimento de água na Região Metropolitana de Fortaleza e no Porto do Pecém.

Segurança
Ao lado de Eunício, Tasso visitou, na tarde de sexta-feira (01), a cidade de Russas e ouviu dos cidadãos queixas sobre a situação do Município. A maior reclamação foi com relação a violência. Para ele, “a segurança pública é um desastre por conta de uma administração equivocada; todo o Estado reclama da sensação de viver apavorado. Tenho certeza absoluta que se pode dar um jeito nisso, dar uma tranqüilidade e a população poder ir e vir”.

E ainda
A programação de sexta-feira foi encerrada na cidade de Horizonte onde os candidatos participaram de um encontro com lideranças políticas. Neste sábado, os candidatos permanecem com agenda no Vale do Jaguaribe com visitas aos municípios de Alto Santo e Morada Nova.


Curtir: