Eleições 2014

Tasso comanda ato pró-Aécio e aposta na “virada”

Tasso comanda ato pró-Aécio e aposta na "virada". Foto: Divulgação
Tasso comanda ato pró-Aécio e aposta na “virada”. Foto: Divulgação

O senador eleito Tasso Jereissati (PSDB) comandou neste domingo (12) um ato pró-Aécio. O tucano cearense, que na última terça-feira (7) assumiu a coordenação da campanha do candidato a presidente da República pelo PSDB, Aécio Neves, na Região Nordeste, destacou que ações  – como a bicicletada que levou apoiadores na Praça Portugal – estão sendo decisivas para aumentar os percentuais de votos do candidato.

“Coisas como essas aparecendo em todo lugar, meio que desorganizadamente crescendo. Estamos com muita expectativa de virar o número dele aqui no estado. Não tem nada organizado, gente se mobilizando e isso está se multiplicando em todo estado”, exaltou Tasso.

Virada
Jereissati ainda afirmou que irá participar ativamente de todos os eventos populares organizados para Aécio. Para Tasso, o candidato tucano, está crescendo consideravelmente junto à sociedade civil.

“Estamos crescendo com a sociedade civil, trabalhando mandando a nossa mensagem de honestidade de ética e de um Brasil moderno. Vou está viajando pelo interior e está ativamente à frente da campanha do Aécio”, destacou.

Aécio no Ceará
Tasso deve anunciar, nos próximos dias, a data da terceira visita de Aécio ao Ceará, nesta campanha. No primeiro turno, o tucano visitou Juazeiro do Norte e Iguatu. A expectativa é que Fortaleza seja a nova rota do tucano.

Bicicletada
A bicicletada, organizada por uma página no Facebook “Festa da Onda azul”, contou com um grande número de ciclistas e membros do PSDB cearense. Os ciclistas se concentraram na Praça Portugal e percorreram algumas ruas da Aldeota. Na Praça Portugal, militantes e voluntários fizeram bandeiraço e adesivaço de carros.


Curtir: