Eleições 2014

Tasso diz que Bolsa Família se tornou “um programa do povo brasileiro”

Tasso diz que  Bolsa Família se tornou "um programa do povo brasileiro"
Tasso diz que Bolsa Família se tornou “um programa do povo brasileiro”. Foto: Divulgação

O candidato ao senado pelo PSDB, Tasso Jereissati, defendeu o programa Bolsa Família em declaração concedida no final de semana durante atividade de campanha, no município de Mauriti. “O Bolsa Família se tornou um Programa do povo brasileiro, não é de nenhum partido, e ninguém mais irá acabar com ele. Quem quer que seja o presidente, esse programa já pertence aos cidadãos desse país”, afirmou.

Ações complementares
De acordo com o candidato tucano, o benefício será mantido, mas além dele, deverão existir mais ações que complementem. “Não podemos parar por aqui (apenas com o Bolsa Família). Nós temos que ir adiante, queremos mais. Precisamos ter as crianças alfabetizadas, capacitadas para o mercado de trabalho e que possam ganhar muito bem”.

Mudança
Ao analisar a campanha ao lado de Eunício, Tasso afirmou que “como em 1986, estamos iniciando juntos um movimento de mudança, para dar a liberdade e a independência que os cearenses precisam”, disse. Ele ainda citou obras que foram prometidas pelo atual Governo Federal e que estão paradas.

“Muitos anúncios foram feitos, mas não veio nada. Basta ver a transposição do São Francisco que há três eleições foi anunciada, mas que está parada. Com a Refinaria e a Transnordestina é a mesma coisa”, denunciou.

Com informações da Assessoria


Curtir: