Tasso diz que Bolsa Família se tornou “um programa do povo brasileiro”

O candidato ao senado pelo PSDB, Tasso Jereissati, defendeu o programa Bolsa Família em declaração concedida no final de semana durante atividade de campanha, no município de Mauriti. “O Bolsa Família se tornou um Programa do povo brasileiro, não é de nenhum partido, e ninguém mais irá acabar com ele. Quem quer que seja o presidente, esse programa já pertence aos cidadãos desse país”, afirmou.
Ações complementares
De acordo com o candidato tucano, o benefício será mantido, mas além dele, deverão existir mais ações que complementem. “Não podemos parar por aqui (apenas com o Bolsa Família). Nós temos que ir adiante, queremos mais. Precisamos ter as crianças alfabetizadas, capacitadas para o mercado de trabalho e que possam ganhar muito bem”.
Mudança
Ao analisar a campanha ao lado de Eunício, Tasso afirmou que “como em 1986, estamos iniciando juntos um movimento de mudança, para dar a liberdade e a independência que os cearenses precisam”, disse. Ele ainda citou obras que foram prometidas pelo atual Governo Federal e que estão paradas.
“Muitos anúncios foram feitos, mas não veio nada. Basta ver a transposição do São Francisco que há três eleições foi anunciada, mas que está parada. Com a Refinaria e a Transnordestina é a mesma coisa”, denunciou.
Com informações da Assessoria
Curtir: