Eleições 2014

Tasso e Eunício participam de carreata em Sobral

Tasso e Eunício participam de carreata em Sobral. Foto: Zé Rosa/Divulgação
Tasso e Eunício participam de carreata em Sobral. Foto: Zé Rosa/Divulgação

Uma carreata, na noite de sexta-feira (08), marcou o início da campanha dos candidatos Tasso Jereissati (PSDB) e Eunicio Oliveira (PMDB), em Sobral. Durante o percurso, Tasso e Eunicio foram saudados com palavras de apoio por moradores nas ruas e calçadas das suas residências.

” O que nós presenciamos nesta noite nas ruas de Sobral e no encontro com lideranças foi a demonstração da força e vontade de mudança de um povo que, de cabeça erguida, sabe enfrentar os desafios, e não desiste diante de qualquer ameaça”, disse Tasso.

Máquina
Em seu discurso de encerramento da programação desta sexta-feira, ele detalhou a sua decisão de disputar um novo mandato ao Senado, apresentou suas principais propostas e analisou o atual momento político do Ceará. Para ele, “a gente está é com o povo, e não com a máquina. A gente faz política com o povo”.

Oposição
O encontro foi organizado pelo candidato a Prefeito de Sobral, em 2012, Dr. Guimarães que em discurso ressaltou a força da Coligação e o envolvimento da população na campanha.“O povo de Sobral veio para as ruas e demonstrou sua vontade de mudar, e hoje vivemos um novo momento da política cearense. Com Tasso e Eunício o cearense terá um Ceará bem diferente, muito melhor para as pessoas “, comentou.

Com informações da Assessoria


Curtir: