Ceará

TCE define Rholden Queiroz como relator no caso do Hospital de Sobral

TCE define Rholden Queiroz como relator no caso do Hospital de Sobral. Foto: Omar Jacob
TCE define Rholden Queiroz como relator no caso do Hospital de Sobral. Foto: Omar Jacob

O conselheiro Rholden Queiroz é o relator do processo nº 00763/2013-2, no Tribunal de Contas do Estado, que investiga as causas da queda de parte da marquise do Hospital Regional da Zona Norte (HRN), em Sobral. A definição aconteceu durante sessão do Pleno do TCE, na tarde desta terça-feira (26/2), após distribuição dos processos, por sorteio eletrônico.

Transparência
Rholden Queiroz submeteu ao Pleno a intenção de levar ao conhecimento público o relatório técnico antes do contraditório, devido à relevância do tema. A solicitação foi acatada por unanimidade.

E agora?
O relator vai analisar os documentos e promete dar celeridade ao processo, que teve como origem o relatório técnico inicial, elaborado pela 11ª Inspetoria de Controle Externo (ICE), do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE).

Leia também:
“Isso é picuinha desse rapazinho”, diz Cid Gomes sobre procurador de Contas do TCE que questiona cachê de R$ 650 mil para Ivete Sangalo
MPC não acata justificativa em contratação de Ivete Sangalo para inauguração de hospital
Hospital Regional Norte recebe o nome do pai do governador Cid Gomes e será inaugurado sexta-feira com show de Ivete Sangalo

Vistoria
A vistoria dos técnicos do TCE foi solicitada em 18 de fevereiro pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Valdomiro Távora, após o incidente ocorrido no equipamento de saúde, dia 17 de fevereiro.

Com informações do TCE e do repórter Omar Jacob


Curtir: