Ceará

TCE inicia nova inspeção no Hospital Regional Norte, em Sobral, nesta quarta

TCE marca nova inspeção no Hospital Regional Norte, em Sobral
TCE inicia nova inspeção no Hospital Regional Norte, em Sobral

Técnicos da 11ª Inspetoria de Controle Externo (ICE), do Tribunal de Contas do Ceará (TCE-CE) iniciam nesta quarta-feira (20), em Sobral, uma nova inspeção das seis marquises do Hospital Regional Norte (HRN). Esta segunda visita da equipe técnica da Corte de Contas será realizada entre os dias 20 e 22 de março.

Em abril
De acordo com a 11ª ICE, a inspeção completa no Hospital Regional Norte só será possível após o recebimento da obra pelo Governo, quando poderá ser feito o estudo prévio dos projetos. A previsão é que a obra seja entregue em sua totalidade somente em abril.

Veja aqui:
Marquise interna do hospital de Sobral desaba e deixa um ferido

Sob análise
Todos os documentos solicitados pela11ª Inspetoria ao DER e à Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) durante a primeira inspeção, realizada nos dias 20 e 21 de fevereiro, já estão sendo analisados. A primeira vistoria foi solicitada prelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Valdomiro Távora, no dia 18 de fevereiro, um dia após a queda de uma marquise do equipamento de saúde.

Leia ainda:
“Isso é picuinha desse rapazinho”, diz Cid Gomes sobre procurador de Contas do TCE que questiona cachê de R$ 650 mil para Ivete Sangalo
MPC não acata justificativa em contratação de Ivete Sangalo para inauguração de hospital
Hospital Regional Norte recebe o nome do pai do governador Cid Gomes e será inaugurado sexta-feira com show de Ivete Sangalo

Relatório
O relatório inicial da 11ª Inspetoria de Controle Externo originou o processo nº 00763/2013-2, cujo relator é o conselheiro Rholden Queiroz. A inspeção completa na obra foi uma das sugestões da Inspetoria, acatada pelo Conselheiro e aprovada, por unanimidade pelo Plenário.


Curtir: