Ceará

TCE julga contas do governo Cid nesta segunda

A conselheira Soraya Victor é a relatora das contas do Governo

O pleno do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) aprecia o Parecer Prévio das Contas Anuais do Governo do Estado do Ceará, referentes ao exercício de 2011 nesta segunda-feira (28 de maio de 2012), às 15 horas, no pleno da Corte de Contas (rua Sena Madureira, 1047 – Centro).

Relatora
A conselheira Soraia Victor é a relatora do Parecer Prévio. A definição, feita mediante sorteio eletrônico, foi oficializada no dia 14 de fevereiro de 2012.

Procedimento
Inicialmente, a relatora Soraia Victor emitirá seu parecer, destacando os pontos verificados na análise da prestação de contas anual do governador Cid Gomes. Na sequência, o presidente do TCE-CE, conselheiro Valdomiro Távora, colocará em votação a matéria. Participam da votação os conselheiros Alexandre Figueiredo, Pedro Timbó e Edilberto Pontes, bem como os auditores substitutos de conselheiro Paulo César de Souza e Itacir Todero. Os procuradores do Ministério Público de Contas (MPC), Rholden Queiroz e Gleydson Alexandre, também participarão da sessão.

Objetivo
A emissão do Parecer Prévio das Contas Anuais do Governo do Estado tem por objetivo chegar à análise sobre os investimentos do Executivo estadual realizados em 2011. Após sua aprovação pelo TCE-CE, o Parecer Prévio será enviado para julgamento na Assembleia Legislativa.

Assessoria de Comunicação Social do TCE


Curtir: