Ceará

TCM promove encontro regional em Maracanaú

Francisco Aguiar é o presidente do TCM
Francisco Aguiar é o presidente do TCM

O Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM) realiza a partir desta quarta-feira (03/07), e durante três dias, a sexta edição dos quinze encontros regionais que programou para todo o Estado ao longo do ano.

O encontro acontece em Maracanaú e pretende reunir representantes de outros municípios, como Chorozinho, Horizonte, Itaitinga, Maranguape, Pacajus, São Gonçalo do Amarante e São Luiz do Curu.

Mais perto?
“Estamos indo ao encontro dos gestores públicos e dos cidadãos, em seus municípios, como parte de uma política continuada de estímulo ao desejo coletivo de participação”, afirma o presidente do TCM, Francisco Aguiar.

Ele ainda acrescenta: “levamos a mensagem da transparência, da orientação e do conhecimento, mas também queremos ouvir o pensamento da sociedade, para que possamos melhorar nosso trabalho cada vez mais”.

Interesse
Nos cinco primeiros encontros regionais, que aconteceram em Camocim, Sobral, Redenção, Tianguá e Canindé, o TCM contabilizou 2.925 participantes. Nessa cifra está incluído o público originário do Executivo, Legislativo, Sociedade Civil e de palestras nas escolas. O maior contingente interessado, de 1.217 pessoas, foi da comunidade escolar, seguida de 1.101 do Executivo.

Serviço: Encontro Regional do TCM no município de Maracanaú
Data: de 03 a 05/07.
Hora: 08h
Local: Escola Estadual de Ensino Profissional Maria Carmen Vieira Moreira (Rua Maria Ferreira, 150 – Pajuçara)


Curtir: