Ceará

Terceiro Painel com especialistas do Projeto Setores Portadores de Futuro chega a Russas

Carlos Matos é coordenador do INDI
Carlos Matos é coordenador do INDI

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará(FIEC), tendo à frente o Instituto de Desenvolvimento Industrial do Ceará(INDI), realiza a primeira série de painéis com especialistas do Projeto Setores Portadores de Futuro para o Ceará, no interior cearense, entre os dias 19 e 25 de fevereiro.

Em Russas
Depois de Juazeiro do Norte e Iguatu, Russas, na Região do Vale do Jaguaribe, recebe o terceiro painel, no próximo dia 25 de fevereiro, terça-feira, do meio-dia às 18 horas, na Crede-10.

Na sequência
Em Março, uma segunda série de painéis será realizada em Quixadá, Sobral, São Gonçalo do Amarante e Fortaleza, entre os dias 18 e 27 desse mês.

Futuro
O Projeto Portadores do Futuro quer enxergar a perspectiva da Indústria Cearense, em 10 anos, identificando as atividades econômicas antenadas às tendências tecnológicas mundiais, de modo a contribuir com o desenvolvimento econômico do Ceará.

O Estado é primeiro Estado do Nordeste, terceiro do país, a aplicar a metodologia do Projeto Setores Portadores de Futuro desenvolvido pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná(FIEP). “ Precisamos vislumbrar o futuro para poder aumentar a produtividade e a competitividade da indústria cearense. Sabemos que surgirão novos setores, que existirão novas oportunidades na Indústria, que enseje mais trabalho, emprego, desenvolvimento à Indústria Cearense”, ressalta o diretor corporativo do INDI, Carlos Matos.

Com informações do INDI


Curtir: