Ceará

TJCE realiza mais uma etapa do concurso para juiz substituto

TJCE realiza mais uma etapa do concurso para juiz substituto
TJCE realiza mais uma etapa do concurso para juiz substituto

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) realiza, entre os dias 19 e 24 de maio, a 4º etapa do concurso para juiz substituto. O dia e horário em que os candidatos deverão se apresentar para o sorteio de pontos e realização da prova oral foram divulgados no Diário da Justiçado dia 12 de maio. A publicação também informa a lista de documentos necessários.

Candidatos
Mais de cem candidatos aptos nos exames de saúde, psicotécnico, sindicância da vida pregressa e investigação social participam dessa etapa. Eles estão divididos por grupos de I a XX e farão os exames na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), no horário de 8h às 18h. A prova oral será realizada em sessão pública, na presença dos integrantes da banca examinadora.

Detalhes
A Comissão do Concurso é presidida pelo desembargador Francisco Glaydson Pontes. Estão sendo ofertadas 80 vagas para juiz substituto, além da formação de cadastro reserva. O concurso vale por dois anos, prorrogável por igual período, e está sendo organizado pela Fundação Carlos Chagas.

Com informações do TJCE


Curtir: