Internacional

Toronto: Novo vídeo mostra prefeito bêbado e falando palavrões

Prefeito de Toronto admitiu ter fumado crack. Foto: Reprodução da internet
Prefeito de Toronto admitiu ter fumado crack. Foto: Reprodução da internet

A divulgação de um novo vídeo complicou ainda mais a vida do prefeito de Toronto, Rob Ford, que nesta semana admitiu ter usado crack.

Bêbado
Divulgado por um jornal canadense, o vídeo mostra Ford visivelmente alterado, cambaleando e falando palavrões. “Eu estava extremamente, extremamente bêbado”, admitiu o prefeito de Toronto.

Vergonha
“É extremamente vergonhoso e não sei o que dizer”, disse Ford a jornalistas fora de seu gabinete, depois de ter assistido ao vídeo de 1 minuto e 17 segundos de duração.

Ameaças
O vídeo publicado pelo jornal “Toronto Star” mostra Ford cambaleando pela sala de uma casa não identificada, proferindo insultos e fazendo gestos como se desse socos no ar.

“Vou cortar sua maldita garganta e arrancar seus olhos da órbita. Vou garantir que esse filho da puta morra”, disse Ford no vídeo gravado, aparentemente, sem que ele soubesse. “Vou matar esse maldito. Vou te dizer: é assassinato em primeiro grau”, acrescenta.

Crack
O vídeo foi exibido depois de Ford ter admitido na terça-feira que tinha fumado crack. A confissão do prefeito de 44 anos foi feita depois de ele, por várias vezes, ter negado o uso da droga, apesar da divulgação de um vídeo, no início do ano, no qual ele aparecia consumindo a droga.

Com informações da Folha.com


Curtir: