Fortaleza

Transição: Acrísio Sena pede reunião com Roberto Cláudio e articula debate sobre orçamento de Fortaleza

Transição: Acrísio Sena pede reunião com Roberto Cláudio e articula debate sobre orçamento de Fortaleza. Foto: Genilson de Lima

Foi um encontro a portas fechadas na sala da presidência da Assembleia Legislativa e que durou menos de uma hora. A reunião, no final da manhã desta segunda-feira (05), foi solicitada pelo presidente da Câmara, vereador Acrísio Sena (PT), e serviu para dar encaminhamentos com o prefeito eleito, roberto Cláudio, sobre o debate do orçamento de Fortaleza que será votado pela Câmara até o final do ano.

Em dinheiro
O orçamento prevê que serão R$ 5,587 bilhões de reais para investimentos e custeio da máquina pública e a proposta da prefeitura precisa do crivo dos vereadores.

Seminário
Durante reunião entre Acrisio Sena e Roberto Cláudio, ficou decidido que a equipe de transição que será nomeada por Roberto Cláudio vai participar de um seminário promovido pela Câmara de Vereadores de Fortaleza para discutir o orçamento.

O encontro está marcado para quinta-feira (08), às 9h da manhã. Na ocasião, a equipe de Roberto Cláudio poderá dar sugestões para o orçamento de Fortaleleza em 2013.

Veja ainda:
Câmara promove seminário para discutir orçamento de Fortaleza para 2013 e convida vereadores eleitos

Transição 1
A equipe de transição da prefeitura de Fortaleza foi anunciada nesta segunda-feira (05) e vai contar com Geraldo Accioly, coordenador de Projetos Especiais do Município; os secretários de Finanças, Alexandre Cialdini; e de Planejamento, Alfredo Pessoa; Além de Cícero Cavalcante, coordenador das Regionais.

Veja aos detalhes aqui:
Prefeitura confirma equipe de transição

Transisção 2
Já a equipe de Roberto Cláudio só será anunciada depois que os nomes divulgados pela prefeitura forem oficializados em decreto assinado pela prefeita Luizianne Lins.

“Tão logo a prefeita assine o decreto formalizando o processo de transição eu divulgo a composição da equipe”, garantiu Roberto Cláudio ainda fazendo suspense sobre os nomes.

Leia mais:
“O povo da minha cidade não se vende”, diz Roberto Cláudio sobre acusação de compra de votos e completa: “Tô doido pra trabalhar”

Acompanhe na reportagem do Jornal Jangadeiro:

[youtube]http://youtu.be/dpNMgLMG7W4[/youtube]


Curtir: