Eleições 2014

TRE começa a distribuição de urnas para o interior do Estado

Foto: Divulgação
TRE começa a distribuição de urnas para o interior do Ceará. Foto: Divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará começa a distribuição de 17.800 urnas eletrônicas para as zonas eleitorais do interior do Estado. Do depósito do TRE, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, serão encaminhadas 11.500 urnas. As demais, serão distribuídas de três centrais de armazenamento das zonas eleitorais de Itapipoca, para a região norte, e Limoeiro do Norte e Iguatu, para o centro-sul do Estado.

Na terça
Nesta terça-feira (5/8), a partir das 13 horas, sairão do depósito da capital dois carregamentos para as zonas de Maracanaú, Maranguape, Canindé, Pacoti, Mulungu e Baturité. Na quarta-feira, 6/8, pela manhã, partirá mais um carregamento para Ipu, Ipueiras, Nova Russas e Reriutaba. Ao todo, sairão 16 carregamentos para o interior.

Capital
Na capital, 4.700 urnas eletrônicas serão levadas do depósito do TRE, em Antônio Bezerra, para os locais de votação, a partir do dia 1º de outubro. O primeiro turno das eleições será no domingo, 5 de outubro.

Voto em trânsito
O TRE do Ceará disponibilizará quase 23 mil urnas para serem utilizadas nas seções eleitorais de votação, de justificativa e de voto em trânsito, nas próximas eleições, nas 123 zonas eleitorais, em todo o estado.

Segundo turno
Caso haja segundo turno, o esquema de distribuição, na capital, começa no dia 22/10 para as eleições de domingo, 26/10.

Com informações da assessoria


Curtir: