Ceará

TRE estabelece horário de funcionamento para reta final do cadastro eleitoral

TRE prepara mutirão para atender eleitor no Ginásio Paulo Sarasate

Foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de segunda-feira (23) a Portaria Conjunta n.º 4/2018, regulamentando os horários de funcionamento e de atendimento ao eleitor entre os dias 30 de abril e 9 de maio de 2018, período do encerramento do Cadastro Eleitoral para as Eleições 2018.

Dentre outras determinações, a portaria estabelece que, nesse período, o horário de atendimento ao público em todas as zonas eleitorais do Estado será das 8 às 15h nos dias úteis.

Ainda conforme a norma, no dia 1º de maio de 2018 (terça-feira), não haverá expediente nos cartórios e postos eleitorais. Já nos dias 10 e 11 de maio (quinta e sexta feiras), dias seguintes ao encerramento do cadastro eleitoral, haverá expediente normal.

Além disso, as zonas eleitorais com mais de 50.000 (cinquenta mil) eleitores e a Central de Atendimento ao Eleitor de Caucaia funcionarão nos dias 5 e 6 de maio (sábado e domingo) das 8 às 12 h.

Fortaleza
Quanto aos postos de atendimento descentralizado no município de Fortaleza, o atendimento ocorrerá no horário usualmente adotado, mas exclusivamente pelo sistema de agendamento, a exceção dos postos localizados no Vapt Vupt dos Bairros Messejana e Antônio Bezerra.

No dia 5 de maio (sábado), os postos dos Shopping Benfica, Riomar Fortaleza, Riomar Kennedy, Del Paseo, Parangaba, Iguatemi e North Shopping Jóquei funcionarão das 10 às 14h, permanecendo fechados no dia 6 de maio (domingo). Já os postos de atendimento do CCDH Conjunto Ceará, Vapt Vupt da Messejana e Antônio Bezerra não funcionarão nos dias 5 e 6 de maio de 2018 (sábado e domingo).

Caucaia
Finalmente, para os postos de atendimento descentralizado no município de Caucaia, a portaria prevê atendimento ao público das 8 às 15h nos dias úteis e, no dia 5 de maio (sábado), das 8 às 12h, no Grêmio e CRAS Nova Metrópole.

Com informações do TRE


Curtir: