Ceará

TRE instala posto de atendimento em shopping de Fortaleza

TRE instala posto de atendimento em shopping de Fortaleza

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará instalou o primeiro posto de atendimento aos eleitores em um shopping center da capital.

A unidade de atendimento está no Shopping Benfica e ficará à disposição dos eleitores de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados, de 8 às 17 horas, com cinco kits biométricos.

No primeiro dia de funcionamento, na terça-feira (02), 118 eleitores foram atendidos no novo posto.

Atendimento
Apesar do recadastramento na capital ser obrigatório apenas para o ano de 2020, o TRE vem procurando descentralizar o atendimento. A Justiça Eleitoral alerta para que se evitem os atropelos de última hora. Afinal, Fortaleza tem hoje mais de 1 milhão e 700 mil eleitores e apenas 315 mil realizaram o recadastramento.

Tem mais
Além do Shopping Benfica, na próxima semana, o TRE instalará novos postos de atendimento no Shopping RioMar e no Fórum Clóvis Beviláqua. E, em breve, também nos Shoppings Del Paseo e da Parangaba. As novas unidades irão facilitar o atendimento aos eleitores, que também podem se dirigir ao Vapt Vupt de Messejana e de Antônio Bezerra, e à Central de Atendimento ao Eleitor, na Praia de Iracema, além da Unidade Móvel, na Cidade da Criança.


Curtir: