Eleições 2012

TRE lança nota de esclarecimento sobre prazo para pedido de 2ª via do título de eleitor

TRE lança nota de esclarecimento sobre prazo para pedido de 2ª via do título de eleitor

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará enviou nota à imprensa para esclarecer que nesta quarta-feira, dia 8 de agosto, termina o prazo para pedido de 2ª via do título apenas para o eleitor que estiver fora do seu domicílio eleitoral.

Por exemplo
Este prazo atinge, por exemplo, um eleitor que reside em Fortaleza, mas vota em São Paulo e quer requerer a 2ª via do título no cartório eleitoral da capital cearense. Ou mesmo um eleitor que mora em Fortaleza, vota em qualquer município do interior do Estado e pretende requerer a 2ª via do título na capital.

Até 27 de setembro
Para o eleitor que precisa requerer a 2ª via do título no seu domicílio eleitoral, o TRE ressalta que o prazo só termina no dia 27 de setembro, dez dias antes das eleições, marcadas para o dia 7 de outubro. Assim, quem mora em Fortaleza, mas vota numa cidade do interior do Estado, ainda terá a opção de requerer a 2ª via do título na sua zona eleitoral do interior, da qual pertence o seu município.

E ainda
Quem mora e vota na capital, também pode requerer a 2ª via do título na Central de Atendimento ao Eleitor, na Praia de Iracema, até o dia 27 de setembro, bem como os eleitores que residem e votam em qualquer outro município do Estado.

Com informações do TRE


Curtir: