Ceará

TRE suspende atendimento no feriado de 1º de maio

​No primeiro dia de mutirão no ginásio, o movimento foi tranquilo. Foto: Divulgação TRE

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará informa que no feriado do dia 1º de maio não funcionarão o mutirão no Ginásio Paulo Sarasate, os postos de shoppings e as demais unidades de Fortaleza e do interior do Estado.

O TRE retornará com os atendimentos aos eleitores no dia 2 e seguirá até 9 de maio, data em que será encerrado o Cadastro Eleitoral, em todo o país, visando às eleições gerais deste ano.

No mutirão do Ginásio Paulo Sarasate, o funcionamento é das 8h às 15h, nos dias úteis, e das 8h ao meio-dia, sábado e domingo, 5 e 6 de maio.

A capacidade diária de atendimento é de 4.500 eleitores, que desejam fazer a biometria, tirar o título pela primeira vez, transferir o domicílio eleitoral ou alterar dados cadastrais para votar nas Eleições 2018. Sempre lembrando que, em Fortaleza, o recadastramento biométrico ainda não é obrigatório.

Atendimento
Além do Ginásio Paulo Sarasate, os eleitores da Capital têm ainda a possibilidade de marcar o dia e a hora para comparecerem a um dos sete shoppings de Fortaleza (Benfica, Riomar Fortaleza, Riomar Kennedy, Del Paseo, Parangaba, Iguatemi e North Shopping Jóquei). O funcionamento é no horário habitual dos postos e, no sábado (05), das 10h às 14h. Já no domingo (06), os postos não abrirão. O posto da Justiça Eleitoral no Centro de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH) do Conjunto Ceará também atende por agendamento, apenas nos dias úteis, das 8h às 17h.

E ainda
Para agendar o eleitor deve ligar 148 ou acessar o site do TRE-CE. As vagas são limitadas e quem não conseguir agendar, deve procurar o mutirão do Ginásio Paulo Sarasate ou os postos do Vapt Vupt de Antônio Bezerra ou de Messejana, que funcionaram das 8h às 17h, em dias úteis, por ordem de chegada.


Curtir: