Ceará

TRE volta funcionar normalmente nesta sexta-feira

TRE volta funcionar normalmente nesta sexta-feira

Depois da suspensão no atendimento, nos dias 1º e 2 de novembro, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará retoma as atividades na secretaria do tribunal; nos cartórios eleitorais; nas Centrais de Atendimento ao Eleitor; e nos postos descentralizados do Estado.

Os prazos que iniciaram ou terminaram nos dias de feriados ficam prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

A Justiça Eleitoral do Ceará volta a funcionar, normalmente, na sexta-feira (03), em todos os locais de atendimento do Estado, com exceção dos postos instalados nos Vapt Vupt de Messejana e Antônio Bezerra, que permanecem fechados.

Facultativo
A medida se dá por conta do Decreto n.º 32.405, de 30 de outubro de 2017, em que o governador Camilo Santana decretou ponto facultativo nos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual, como adiamento do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. “Por esse motivo, os Postos do TRE instalados nos Vapt Vupt também não poderão funcionar”, afirma o tribunal.

Sábados
O TRE também esclarece que os municípios que atendem aos sábados, receberão eleitores, normalmente, no sábado (04/11). São eles: Morada Nova, Aracati, Caucaia, Pacajus e Pacatuba. Os atendimentos aos sábados, nesses municípios é sempre das 8 às 12 horas, e acontece, exclusivamente, nas sedes dos Cartórios Eleitorais e nas Centrais de Atendimento ao Eleitor, durante o mês de novembro.

Com informações do TRE


Curtir: